Informações

Hoje atendemos 80% de alunos que cursam período integral, onde proporcionamos atividades recreativas no período inverso das atividades pedagógicas. .

A brincadeira tem um espaço privilegiado dentro de nossa proposta, pois é através dela que a criança encontra um lugar protegido para experimentar vários papéis, aprender a negociar regras, vivenciar diferentes sentimentos, colocar em jogo o que sabe e descobrir o que ainda precisa aprender. É através dos diferentes tipos de brincadeiras que a criança vai conhecendo seus limites e possibilidades, diversificando suas relações e se constituindo como pessoa.

Horário do período integral: 7h15 às 18h20.

Os  alunos realizam  4 refeições diárias:

Lanche da manhã, almoço (oferecido pela escola), lanche da tarde e  frutas no final da tarde.

Obs: Alunos matriculados na turma do minimaternal e maternal I: também oferecemos a mamadeira ( enviada pelos pais).