Atividades Extras

Através das atividades extras os alunos ampliam o desenvolvimento motor, a musicalidade, o equilíbrio e o raciocínio lógico.
[toggle_content title=”Informática Educacional”]

inform2

Nas aulas de informática os alunos iniciam o domínio dos conhecimentos tecnológicos. Nossa escola é parceira do Primeiro Click Informática, que oferece aos nossos alunos aulas de informática educacional preparadas de acordo com o nosso plano pedagógico anual, além de jogos educativos e equipamentos atuais. Os projetos são divididos por faixa etária e com 1 aluno por micro.As aulas de informática são realizadas dentro da própria escola e aplicadas a partir dos 3 anos de idade, uma vez por semana e tem duração de 30 minutos.

LogoLaranja200

[/toggle_content] [toggle_content title=”Ballet”]

Kids-Ballet

Através do ballet os alunos desenvolvem a percepção, postura e musicalidade.
As aulas de ballet são ministradas na própria escola, por uma professora formada na área. As turmas são divididas por faixa etária. As aulas são realizadas 1 vez por semana com duração de 40 minutos.

[/toggle_content] [toggle_content title=”Educação Física”]

logotipo-portal-educacao-fisicaAtravés de jogos e brincadeiras os alunos aprimoram o seu desenvolvimento motor. As aulas tem o objetivo de estimular a coordenação motora e o hábito salutar de praticar exercícios físicos. As turmas são divididas por faixa etária e as aulas são realizadas uma vez por semana na própria escola, com duração de 30 minutos.

[/toggle_content] [toggle_content title=”Inglês”]

Nas aulas de Inglês os alunos entram em contato com uma segunda língua, aprendendo e brincando. As aulas de Inglês são ministradas na própria escola, por um professor formado na área. As turmas são divididas por faixa etária. As aulas são realizadas uma vez por semana, com duração de 30 minutos.

[/toggle_content] [toggle_content title=”Futebol”]

Nas aulas de futebol os alunos desenvolvem o trabalho em equipe e coordenação motora.futebol2

[/toggle_content] [toggle_content title=”Música”]

A música e a musicalização contribuem para o desenvolvimento da aprendizagem e influencia a harmonia pessoal, facilitando a integração. As atividades musicais oferecem inúmeras oportunidades para que a criança aprimore sua habilidade motora, aprenda a controlar seus músculos e mova-se com desenvoltura. O ritmo tem um papel importante na formação e equilíbrio do sistema nervoso. Por isso atividades como cantar fazendo gestos, dançar, bater palmas, pés, são experiências importantes para a criança, pois elas permitem que se desenvolva o senso rítmico, a coordenação motora, fatores importantes também para o processo de aquisição da leitura e da escrita.

colorido-musica-ilustracao-vetorial-fundo

[/toggle_content]