História

Fundada em 1992, a Escola de Educação Infantil Mundo Mágico tem uma grande experiência de mais de 20 anos na área educacional.

Ao longo desses anos, alcançamos uma posição de destaque no segmento de Educação Infantil, priorizando a capacitação profissional e estrutural, objetivando a aprendizagem e o desenvolvimento de nossos alunos de 1 à 5 anos de idade, incorporando os novos conhecimentos, valores, habilidades que são próprias da cultura e sociedade em que vivemos.

Planejamos nosso crescimento com muito carinho, e fundamos em 2010 nosso berçário, com o carimbo da qualidade Mundo Mágico.

Buscamos sempre a integração família x escola no processo de formação, assegurando à criança na relação de respeito, carinho, liberdade de expressão e atendimento as suas necessidades enquanto ser em desenvolvimento.